Páginas amareladas - 6 -

Ceci,minha pretinha

Acabo de chegar de Divinópolis de carona com Lucimar,trazendo Iara e Carlos Henrique.Lucimar entrou na frente pra prender a Gota e voltou com a notícia: Ceci tinha sido morta pela Gota e Frida.Estava no canil,toda ensanguentada.Apesar desta possibilidade já ter passado por minha cabeça ,eu estava tranquila pois elas estavam se dando bem,ultimamente.Na sexta-feira,por precaução,Lucimar trancou a Gota do lado da casa e Frida e Ceci ficaram do lado do canil.Mas infelizmente aconteceu,meu coração ficou apertado e nem quis ir lá ver.Fiquei triste e me sentindo culpada por dois minutos.Acho que fiz o melhor que pude,não podia deixar de acolher a Gota,vinda da casa de Carlos Henrique.Consultei um veterinário que me recomendou separar as três,mas Lucimar achou que espancando as duas tudo se resolveria.Quando Iron morreu, durante meses fiquei vendo-o colocar as patas na janela da cozinha ,agora ficarei vendo Ceci deitada na beirada da porta da cozinha ,onde ela cabia certinho e ficava me esperando...Gota e Frida estão quietas,nos olhando..acho que sabem que fizeram uma coisa muito feia..ou não?

Julho de 2006

maria neusa
Enviado por maria neusa em 08/08/2009
Código do texto: T1743415
Classificação de conteúdo: seguro