CRÔNICA DE UMA MENSAGEM


        Pretendo dizer algumas PALAVRAS para as pessoas que tiveram e tem pai, coisa fundamental. Quem vive s/ saber se teve um pai é completamente desestruturável, tal indivíduo sente algo terrivel que não o define nem lhe dá um chão de pisar. Eu tive um pai, ou seja, tive um início, uma semente que me originou. Era um homem lindo, como são todos os pais, e eu não sabia os "podres" dele, só conhecia dele os seus talentos: bonito, bom,cavalheiro, gentil, doce, nunca bateu em nenhum de seus cinco filhos, nem falou uma palavra pesada para os mesmos, e contava história p/ mim antes de dormir todas as noites e meu encantamento viajava e eu crescia em alimento de saude, inteligência, criatividade e força espiritual , equilibrada , olhando o mundo com a compreensão da beleza da flor e do mistério como ela chegou a ser o explendor de ser flor linda .E sua companheira, minha mãe, fazia tudo p/ engulir no silêncio suas prováveis frustrações de sexo, de amor e de sonhos para preservar a homem que OCACIR era p/ seus filhos, tanto e tão bem, que ele amou ZEZÉ até o último dia da sua vida.

Todo mundo tem um pai desse tipo. Ou teve, isto significa que sempre o terá. E mesmo que ele seja ou foi uma "peste" , trata-se de ser o pai que cada um precisa ter e o guarda no coração, e reconhece a força referencial de sua origem.

Por tudo isso, até a grandeza de não sentir saudade do pai, ele permanece no filho e na filha, suportando todas as agruras e desconfortos do caminho desses filhos, o que não é fácil, se não há por trás, esta figura "fada" imprescindível p/ cada um de todos nós.

        Palavras de uma filha para todos os filhos e filhas, extencivos aos seus pais, com abraços e todo o amor do mundo, bem no fundinho escondido de seus corações.