Feliz dia dos Pais

Louvai ao Senhor, diz o Espírito Santo, pois Ele é o Teu pastor e é Ele que te conduz do mundo aos braços de Deus, Criador do Céu e da Terra, do Espírito e do Corpo, do Sentimento e do Pensamento e de tudo mais que leve e caminhe junto com o Seu filho bem amado no meio do mundo, seu instrumento de forma e manipulação pela LUZ.

O desejo maior de um pai é ver o seu filho crescer e se realizar como ser humano no mundo e representar na vida a missão que Deus lhe concedeu e ao qual o Espírito de Deus lhe auxilia, em verdade, pois em verdade todas as coisas do mundo se manifestarão para que o seu trabalho aconteça da melhor forma possível, em vontade e consciência.

Eu, como pai que sou, amoroso e presente em consciência e pensamento, orando diuturnamente pela felicidade dos meus filhos, quero que a vida lhes dê sempre o melhor. Assim, aspiro que o tempo trabalhe em seu favor, lhe ensinando o que for preciso, para que possa manifestar o amor do Pai, na sua fé e no seu amor, sempre.

Agradeço a prova de afeto que me enviastes e revelo em segredo que os meus olhos lacrimejaram, principalmente, por que o presente é uma prova do teu sucesso e este é o bem que eu mais aspiro. Quero te ver lá em cima, realizado e feliz em tua vida. Esta pode ter algo de dificuldade no início, mas com o tempo vem o sucesso e vitória.