Oração para nos livrarmos do mal

Eles vêm em grupo, Pai. São muitos e estão querendo tirar de mim o presente que Tu me destes. Eles vêm armados de toda sorte de maldade, enganando espicaçando e traindo, tentando me iludir com palavras doces e comportamentos humildes. Me ajuda Amado, assim como Tu sempre me ajudastes.

A Tua palavra e o Teu amor sempre foram o Lume em minha vida e o meu caminho sempre foi o amor. Essa batalha que vem se arrastando a tanto tempo, tem que terminar e eu mais do que nunca preciso de Ti. Dá-me o Teu braço e me cobre com o Teu manto, para que o mal se afaste de mim para sempre.

A Luz que me guia, tem vezes que se confunde com a sombra e eu nada consigo ver. Sei, no entanto, que tudo está se movendo, pois eu percebo a agitação de tudo ao meu redor. Oro para Ti, mas me sinto só nestes instantes e por mais que eu saiba que é tudo apenas ilusão da minha mente, tenho medo.

Põe a Tua mão na minha fronte e me ajuda a pensar. Faz-me encontrar as palavras corretas e a fazer as coisas certas, para que tudo caminhe dentro do Teu Amor, na Tua Santa Vontade, na força e na determinação necessária para que eu seja vencedor, mais uma vez, em Teu Santo Nome, em Teu Santo Amor.