EXPRESSÃO
O mundo anda tão individualista, e as pessoas correm atrás de projetos e atrás de coisas que, muitas vezes nem elas próprias têm conhecimento do que, e pra que servem.
A vida virou um circo, onde os palhaços não são tão engraçados e muito menos lúdicos
Os amantes já não mais se amam com tanta paixão, porque a paixão tem outro significado capitalista e é quase tão necessário o consumo de coisas e cacarecos, que acabamos nos misturando a essas coisas e viramos objetos.
Amar tornou-se robótico e insuficiente... novas drogas se fazem necessárias para suprir a mente vazia dos advogados da incompreensão, da insatisfação, da incapacidade de reconhecer e entender os fatos, mais que fatos? Porque é preciso entender algo, pra que? É em busca de respostas tão simplórias mais ao mesmo tempo, tão complexas que os homens se drogam pra preencher mentes vazias e culpadas pelos fracassos de viver. Se prostituem... O que é um corpo diante de um universo de prazeres e saberes que a própria carne não reconhece como sendo sensível. O puro torna-se impoluto e a dor se torna prazer, a vida encara a morte e a solidão pertence a quem tem sorte pra se reconhecer com só.
A vida é um circo de horrores, mais muitas vezes é um palco de belos artistas onde a canção é uma expressão do amor, da paixão do desejo ou simplesmente é uma canção que nina aquele que acabou de acordar pra vida e sonolento permanece no seio da sua genitora. Muitas vezes ele não quer crescer, quer continuar um Peter pan da vida, um menino onde os sonhos não se acabam com a infância, onde a vida não termina no último suspiro, onde a droga não domina a mente.
Ele olha aquela que lhe deu a vida, pode ser pela mesma fenda que ele saiu que ele entrará para outra vida, é surreal mais ao mesmo tempo a própria vida se torna uma arte surrealista. A mulher é a mais bela forma de arte que alguém criou. Ela é mãe, é amante, é guerreira é um acabou tornando-se alvo de sua própria ambição e sua invenção acabou com seus sonhos românticos e angelicais
A vida é uma arte desenhada por um gênio que certamente um dia pode até ter habitado entre nós, com diversas nomenclaturas, pode ter atendido pelo nome de Sidarta, Jesus, Picasso, Monet, Da Vincci, Newton, Sócrates, Platão, sei lá tivemos muitos gênios e todos tinham duvidas, conflitos,mas também todos foram consagrados por um mito maior que a de qualquer simples mortal, foram endeusados e fizeram da arte a expressão da vida. Sim a vida é expressão!
Autora: Patrícia Carpes