Contágio por amor.

A felicidade é um dom de Deus que habita dentro de nós e precisa ser desperta, assim como a riqueza. Os dons de Deus nos são dados para serem distribuídos entre os nossos irmãos, jamais para o uso egoísta e manipulador. Deus espera de nós o melhor, assim como nos dá também o melhor. Se estivermos prontos para servir, recebemos o poder.

Que a Tua Luz me abençoe, meu Pai e que eu possa ser sempre uma fonte de alegria, felicidade e prosperidade por onde eu passe. Que o meu sorriso possa despertar nos outros uma vontade interna de sorrir. Pois por pior que alguma situação possa ser ela sempre minora quando conseguimos expressar o nosso sentimento de amor e paz.

Ser feliz é estar de bem com a vida, independente da situação externa. É ter consciência dos seus limites e possibilidades e aceitar com tranqüilidade aquilo que a vida lhe oferece. Tudo na vida tem um motivo e todo motivo a sua precisão. Deus jamais nos daria algo sem necessidade, pois Ele é Pai e quer sempre o melhor para os Seus Filhos.

Se algumas pessoas se perdem no egoísmo e no egocentrismo é responsabilidade delas e isso de forma nenhuma deve nos aborrecer. Façamos cada um o nosso trabalho, da melhor forma possível e certamente vamos despertar nos outros a vontade de serem iguais a nós, pois o amor é tão contagioso como o sono, o bocejo e o sorriso.