Pai, eu te agradeço

Pai, eu venho aqui para Te agradecer. Tu estiveste junto de mim o dia inteiro, hoje, na minha reunião na empresa e ela foi maravilhosa. Tu És Pai, meu amado e jamais deixas um Filho Teu, que Te ama de todo o coração como eu Ti amo sem apoio. Assim eu segui o meu caminho em direção à vitória e por isso fiz valer o Teu Poder em mim.

A Tua Força e o Teu Poder a tudo no mundo habita e é neste Poder imenso e incomensurável que eu vivo. Sou parte de Ti no mundo e vivo em nome do Teu Amor, me esforçando cada vez mais para ser o melhor a cada dia que passa. Por isso meu Amado, vela por mim e me envolve no Teu Amor Santificado, para que eu possa ser feliz aqui.

Eu me entrego totalmente nos Teus Braços Santos, para que me abençoes e faças de minha vida a Tua Vontade e que a Tua Vontade se manifeste através do meu sentimento, dos meus pensamentos e da minha ação. Desta forma eu poderei ser cada vez mais útil ao Teu Labor no mundo, no despertar da consciência de todos para a Tua Luz.

Assim, mais uma vez eu Te agradeço. Sou um filho mais feliz hoje. Por que mais uma vez eu tive a felicidade de estar junto a Ti, em total consciência. Cada vez mais eu faço da minha vida uma oração. Um caminho para o amor e devoção. Nada existe no universo sem a Tua Presença e Tu És Tudo em todo tempo, na força, no amor e na paz.