Sozinha

Sábado anoite!

A Cidade parece estar cheia, muita gente feliz, comemorando mais um fim de semana.

Éh...era pra eu estar no meio deles, já que motivos para tal eu tenho. Tive uma semana ótima cheia de surpresas e presentes.

Os Amigos?Devem estar todos juntos, se perguntando por mim?

Pode ate ser...

Mas sabe aqueles dias em que tudo q você queria era um lugar só pra você? Pois é!hoje é meu dia.

Tudo parece estar fora do seu lugar. Pessoas que eu queria perto estão longe, outras pertos, mas ao mesmo tempo longes; algumas querendo estar perto e eu longe e assim vai.

E isso tudo ajuda quando a única companhia é uma insistente dor de cabeça e uma musica que só me relembra o passado de um amor mal resolvido. Mas como assim mal resolvido? é a pergunta que me faço.

Pois é mal resolvido neh?Coisa difícil de explicar ate mesmo para digerir, fica entalado dentro de nós e não sai nem por forças maiores.

Ai me vem uma dessas cantoras ai, cantando o seguinte refrão

“Amanheceu,

“É hora de voar.”...

Voar?Soa-me ate engraçado, sim... Vontade de gargalhar. Mas como pode? Voar... rsrs Como assim voar? Isso só pode ser uma metáfora, uma redundância ou algo. Pelo menos pra mim, já que no meu dicionário nunca teve essa palavra, a vida inteira nunca me pude dar ao luxo de tirar os pés do chão. E às vezes que me atrevi a tal coisa! voar, sonhar, amar; recebi a mais dura recompensa o que me fez tem mais certeza de que no chão é o lugar q tenho que fica.

Mas não posso negar a imensa vontade que tenho de um dia poder ir alem do que me é permito. Eu sonho em um dia sim Voar. Isso com um único intuito; revelar os segredos dos céus, poder provar pra mim mesma que a tal cantora não mente quando diz que de La do céu formaremos dois em um só,que poderei fugir da chuva e beijar o sol.Que um dia eu poderei encontrar um da minha mesma espécie,o Meu multicolorido, aquele exatamente igual ao meu astral.Mas vou seguir o meu instinto animal e esperar cuidadosamente a minha hora de voar.