SANTA HIPOCRISIA

Eu, meus botões e a fidelidade!
Esta insuportável ouvir calado que os homens
São todos traidores (infiéis).
Segundo pesquisa fidelíssima; 48,9% das Mulheres comprometidas interpeladas sobre o Assunto “já” admitem traírem!
Vamos colocar “economizando”, mais umas 25%
Que persistem
na hipocrisia da “pureza”; e Teremos em torno de 80% dos homens que ainda Sonham com um lar honrado, potenciais Candidatos a cornos.
A maior ironia é que outra pesquisa fidedigna Aponta que a maioria das traições acontecem
com outra mulher “casada”!

Gostaria de ouvir os argumentos das ferrenhas Lutadoras por direitos iguais diante deste fato.
No mínimo; o que conseguiram, já que somos Todos traidores, foram “defeitos iguais”!
Que conquista! Parabéns!

Ou será que isso já é antigo?
Agora o argumento de um corno em potencial;eu!
Haveria traficantes se não houvesse viciados?
Haveria ladrões se não houvesse receptadores?
Isto nos leva a concluir que os homens não seriam
Tão e
em tão grande proporção, sem vergonhas Segundo elas; Se não houvesse uma porcentagem
Tão grande de mulheres
vagabundas e traidoras De Suas próprias semelhantes; estou certo?
Meu carinho afetuoso as 20 ou 30% que honram Sua castidade e consciência!
`As mães da melhor idade; por que houve um Tempo em que famílias foi prioridade; sexo era Natural e acontecia entre duas pessoas “que se Amavam”; “De Sexos opostos”;sem libidinagem!
E ninguém “se deixava” apaixonar por quem fosse Comprometido! Era pecado!
Ser honesto era bonito e divino, mulheres e Homens conheciam e respeitavam seus respectivos Espaços e ate havia esperança para o mundo!
E Para as hipócritas que certamente espernearão Com o meu texto; estas “meras” 70 ou 80%... Que Vão gritar por direitos iguais na puta que as Pariu! Comemorem sua "independência"  da moral e bons costumes e se vangloriem de ser o Deposito de porra em que se tornaram!
Que DEUS tenha piedade da humanidade!


Cesar Liczbinski
Enviado por Cesar Liczbinski em 01/08/2009
Reeditado em 01/08/2009
Código do texto: T1731181
Classificação de conteúdo: seguro