O bigode

Eu ainda sonhava em usar barbeador, quando a educação do meu avô, dizia com todas as letras, que um fio de bigode valia mais que um escrito (já escrevi sobre isso), mas meu avô, que já passou dessa para melhor, talvez por sorte dele, já que o bigode está tão desmoralizado hoje em dia. Justo o filho de chocadeira militar, que, aliás, detestavam os barbudos, bigodes são tolerados em poucas patentes, e adoram uma censura, mantenedor de uma vasta estrutura peluda acima da boca, desmoraliza sua própria saliência.

Estamos de gatinhas no quesito democracia, que estes demagogos ditadores, deveriam respeitar, pois até o partido que fazia parte nos tempos verde-oliva, usava o termo democrático no nome. Deve ser daí, a idéia de democracia que eles tem. Um importante portal da Republica Popular do Maranhão, também de mídia impressa e televisiva, acusa a imprensa sulista de perseguição à família ****** injustamente. Longe de mim fazer julgamentos à distancia, até porque não sou juiz, mas que os envolvidos mostrem a verdade, prova que todo mundo está errado, exceto o clã e seus asseclas, e pronto não se fala mais nisso. Melhor “cala boca” que se pode dar em quem fala mal de nós, é mostrar a verdade, que demora, mas faz bem.

Vejamos:

Zero Hora – 23/02/1989 – “CPI da corrupção é arquivada e senadores recorrem à justiça.

... Presidente em exercício da câmara, deputado Inocêncio de Oliveira (PFL – PE), que ontem mandou arquivar a denuncia de crime de responsabilidade como o Presidente José ****** e mais quatro ministros.” ...

E por ai vai, troca de domicilio eleitoral em 1990 de um estado para outro, criado por ele, para manter-se no congresso. Caso com empreiteiras em 1993. Caso SUDAM no ano 2000. Eis que chega 2009, e com ele atos secretos, casas “esquecidas”, ONG com ligações suspeitas com petrolífera, mordomo ganhando mais que o Presidente da Nação, com dinheiro público, gravações de esquemas de nepotismo...

Zero Hora (on-line) 01/08/09 - “Desembargador que concedeu liminar a filho de ****** é próximo da família”.

Para quem quer proibir os meios de comunicação de falar neles, precisa de um comportamento mais adequado aos padrões da sociedade, embora, não se tenha provas concretas, que às vezes nem provas contundentes são determinantes em punição, já temos motivos suficientes para nos calar agora, já que a maioria está errada, em falar dos santos da Republica, chamem o Papa Bento XVI e canonize já, todos, inclusive o mordomo, só doze mil reais para limpar isso tudo, é pouco.

Em tempo, onde tem ******, leia-se mordaça.

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 01/08/2009
Código do texto: T1731050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.