As sombras do poder

As sombras do poder

Com quantas pizzas se prepara um código de ética? Difícil responder - se com leis cada vez mais "transparentes" fica difícil descobrir os autores de tantas bandalheiras, quem diria expor as perolas da vida alheia feito frango girando em "televisão de cachorro" ao som de cervejas num boteco qualquer?

Não quero rir de ninguém mas é patética a situação em que juiz, réu e comitiva não possuem valores morais para acusar os cúmplices de copo (para não ser cruel) de infringir a ética vigente.

Ora ora meus senhores... Se a vida que levam não é o regozijo que esperavam colher, haja fôlego para simples mortais na condição de eleitores, ouvirem tantos e infrutíferos discursos onde o que menos importa é a apuração dos fatos e sim os minutos que na mídia conseguem aparecer. Façam-me o favor...façam-me o favor; inteligência tem limite mas a burrice de V. Sa., jamais.

Manoel - 04:19h - 01/08/09

Manoel
Enviado por Manoel em 01/08/2009
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1730686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.