Meu estudo

Nós desconhecemos a nossa origem. Desconhecemos o lugar de onde viemos e para onde vamos. Ignoramos até mesmo a nossa procedência física. Acreditamos que somos descendentes dos macacos, mas isso deixa lacunas muito profundas nos nossos estudos sobre o ser humano e sua evolução no planeta.

Uma das lacunas que mais me impressiona é a das pirâmides, mas existem outras que me faltam na memória agora. Como o ser humano conseguiu fazer algo tão perfeito sem ter os equipamentos necessários? As explicações são inconsistentes e demasiadamente frágeis. O ser humano manipula demais as informações.

A verdade é que nós fazemos parte de um sistema vivencial que se manifesta diferentemente apesar de agir em conjunto, que são o anímico o mental e o físico. Este três preceitos nos conduzem na vida, quando em harmonia e nos destroem quando desarmonizados e é a partir disso que eu estudo e me aprofundo dia a dia.

Busco eu mesmo, a partir da minha sensibilidade e percepção procurar compreender como funciono, e como somos todos parte da mesma mente, assim como eu sou, todos são, pois somos todos iguais perante Deus. Escrevo buscando respostas e às vezes me vêm perguntas maravilhosas, assim como a sua, que são uma luz.