Pros meus 18 anos... um espaço vazio

Ainda sou uma menina vulnerável permissível a erros e arrependimentos e sinceramente tudo que queria era sua amizade mas o problema são seus pensamentos suas ações sem porque...

Sinceramente não tenho o direito de não cobrar nada mas fala isso pro meu coração, sem família e abandonado...

Porque ainda fico triste por sua causa, porque ainda te quero bem, porque porque não consigo te esquecer te libertar pra vida e libertar meus pensamentos...

Eu não te interesso minha vida não te interessa e você parece não se preocupar com meus sentimentos...

Forças não tenho mais nem vontade de amar pra que não adianta e mesmo assim mil vezes te expliquei mil vezes te falei que não queria te prender que te queria próximo perto nem precisava ligar eu te ligava só pra conversar bater papo porque me faz bem...

Não quero te atrapalhar e nunca minha intenção mas cada vez mais fico triste porque não consigo te entender e infelizmente tá complicado arrancar você do meu peito e esquecer que você existe pra não me machucar mais pra não te importunar mais enfim...

Sentimentos diversos vontades loucas e nenhuma certeza álias uma grande idéia:DESAPARECER NO MUNDO!!!!

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 31/07/2009
Reeditado em 14/09/2009
Código do texto: T1729465
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.