QUANDO EU ESTOU AQUI

Quando eu estou aqui!

Fácil é está lá...

Tudo é tão difícil

Se não houver partida

Meu silêncio tornou-se um fundamento caótico, mas meu eu não é agressivo, vivo este momento, quero está em algum lugar feliz, este lugar nasceu com cores e luzes agora [...]. Eu caminho para todo o meu corpo, eu caminho para não me estressar, eu caminho e vejo soluções, desde a saúde física, e a intelectual diz sim! A cada dia motiva-me, ao ver poças d’água de chuva, encontrar com velhos amigos, só se consegue caminhando, consigo ver e sentir, ter sentimentos, abandone seu carro e venha caminhar, sentir o cheio natural das pessoas é muito gratificante. “Uma passada no jardim santo, com uma tirina de açaí gelada que gostoso, até quando “Deus”, quiser. Fico a imaginar o que é mais maravilhoso na face da terra, quando estamos caminhando com “Deus”, a cada instante fundamentos lógicos sou grato por isso, e financio a minha viagem ao mundo maravilhoso do eu, provo de novo o açaí dos “Deuses”, ouço vozes incompreensíveis, mas contudo humanas e saudáveis por sinal, a pressão está em 12/8, está ótima diz a enfermeira de plantão e a vida vai, vida encontra seu curso natural e o rio na horizontal aplaude de pé, esta é a melhor inversão de valores, bonita a natureza, flora e fauna, que diz sim e sorrir para os humanos, e eu caminho em cima do verde o que é supostamente errado, sem segregação, faz um bom tempo que passei a adotar a caminhada como um método profilático, e a minha vida com certeza mudou, se sinto dor ando, se não sinto ando.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 31/07/2009
Código do texto: T1728793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.