O intercâmbio

Fique você certo de que nós somos todos espíritos. Uns no corpo e muitos, incontáveis livres, circulando no globo. Os nossos sentidos foram feito apenas para perceber as coisas relativas ao universo material, por isso o universo invisível escapa-nos. Desta forma toda a manifestação da vida parte do no centro, a alma.

Alma se relacionando com espírito, num intercâmbio constante e imperceptível para os nossos sentidos, mas nem por isso menos real, assim como é real e atuante o universo dos micro-organismos e das micro-partículas. Muita coisa está para ser descoberta em todos os níveis e o mundo sofrerá transformações intensas, prepare-se.

Da mesma forma que escolhemos as pessoas com as quais queremos nos relacionar, devemos também procurar os contatos certos para fazer intercâmbio entre os nossos universos. Podemos fazer isso nos exercitando no sentimento e no pensamento correto, atraindo para o nosso convívio criaturas do mesmo diapasão nosso.

Tenho escrito tanto acerca do universo “oculto”, no sentido de fazer com que os leitores se preparem para as grandes transformações que estão acontecendo aos nossos olhos. Sem o conhecimento preciso, será quase impossível que alguém consiga sobreviver ao que está para vir. Vamos nos fortalecer então em corpo e alma.