Pequenos gestos, grandes alegrias.

Alô? Quem é?...Quem nunca abriu um sorriso gostoso ao atender ao telefone e ouvir a voz de alguém especial com quem não falava há muito tempo? Quem nunca ficou feliz da vida ao receber uma mensagem no celular com um simples “Te adoro” enviada por uma pessoa que tanto te quer bem? Com certeza todo mundo, não é? Acredito que esses pequenos gestos de carinho contribuem para recarregarmos nossas baterias naqueles dias não tão bons.

São gestos simples, mas marcantes e que todo mundo guarda com muito carinho alguns gestos recebidos de pessoas especiais, gestos que se tornaram inesquecíveis, ou pela importância daquela pessoa ou pela importância do gesto naquele momento. Eu, por exemplo, nunca me esquecerei daquela festa surpresa que recebi no meu 20º aniversário, onde reuniram meus grandes amigos e parte da minha família, nada sofisticado, mas pra mim, foi a coisa mais linda que poderia receber, uma das coisas mais emocionantes que vivi...

Esses pequenos gestos trazem alegria tanto para quem faz, quanto para quem recebe, inclusive muitas vezes eles se tornam mais importante do que podemos imaginar, podemos estar ajudando a pessoa queria a ganhar fôlego, a ganhar ânimo. Um simples sorriso, uma picada que diz “estou com você hem”, um abraço... Se com esses gestos proporcionarmos um simples sorriso tímido, com certeza, já valeu muito a pena.

Temos que infiltrar as verdadeiras demonstrações de amor e carinho em nosso dia-a-dia..., com uma ligação para aquele amigo que não vemos há algum tempo, um visita surpresa para o alguém especial, um e-mail, um SMS ou quem sabe um simples bilhete na porta da geladeira para quem vemos e conversamos todos os dias, mas “esquecemos” de dizer o quão importante elas são pra nós.

E não esqueça ..... Adoro você!!!