A Visão
Certa vez a senhora Ana a nos fazer uma visita falou sobre um sonho que teve e gostaria de compartilhar conosco. Foi aos poucos nos relatando o seu sonho, com voz pausada, meiga e ao mesmo tempo muito forte na confiança que ela tinha em Deus.
Disse que teve um sonho com uma Cruz e que ela era de uma forma diferente e vazada no meio, em que parecia uma porta, e que através dessa porta o Senhor Jesus nos observava para nos absolver ou não. Mas, além, dessa Cruz existia várias outras. Após o aparecimento dessas cruzes com formas e maneiras diversas, veio em seguida uma Cruz com o formato redondo. E que tentava penetrar de todas as maneiras e não conseguiu.
Logo, veio outra de forma quadrada e do mesmo jeito tentou entrar na Cruz vazada, mais foi tentativa em vão. Contudo apareceu uma na forma exata da vazada de Jesus e na primeira tentativa entrara sem nenhuma dificuldade na porta aberta de Deus. E ao passar Jesus Caminhou atrás seguindo a Cruz e falou as seguintes palavras: - às vezes é necessário perseverá com o joelho no chão para que as graças de Deus não venha até a sua cabeça e volte.
É necessário pedir de joelhos para que Deus nos ouça e a graça desça até nós e sejamos agraciados pelo Espírito Santo de Deus.