TUDO É VOLTA
Auto da Piedade Parte III
Sete Atos de Reencenar
II. TUDO É VOLTA
- E o meu nome original? Quero dizer, imagina você entrando no bar cheio de pessoas e tendo que me chamar, pois tá sem grana e é claro, o velho eu aqui pode te pagar uma biritas...
- Você é Nephesh! - disse o Anjo.
- Né o quê?
- Quando voltar para Terra, estude Cabala e você terá mais surpresas ainda.
- Eu vou voltar?
- Sim – disse ele – Você tem a sua missão para cumprir por lá.
- Uma missão especial?
- Sim, a missão é especial justamente por ser coletiva, pois todos na Terra fazem e tem a sua parte nela. Todos que estão lá ou entre mundos, como você está agora, precisam concluir o trabalho que se propuseram a realizar no principio.
- Trabalho? Principio? Não me lembro!
- Claro que não! A lembrança está bem guardada dentro de você, revestida por camadas de lembranças, experiências, idéias e desejos que você acumulou durante todas as suas passagens pelo plano tridimensional.
É natural que você não se lembre agora, muito menos na Terra; por isso, quando estiver dormindo por lá, você sonhará.
Só é possível resgatar a lembrança original, quando encarnados, se vocês calarem os seus sentidos e o processo cognitivo humano e mergulharem no inconsciente, o lugar onde estão guardadas as sementes do verdadeiro ser. A linguagem dos sonhos carregam os símbolos dessas sementes e cada símbolo, como você já sabe, fala não só uma palavra, ou frase, mais carrega todo um bloco de conhecimento que rende múltiplas leituras e interpretações.
- Mas nem sempre lembramos dos sonhos...
- Treine a sua observação e você verá que esquecer é falta de treino de lembrar. O segredo está no sonhar.
...continua.