Gosto muito de conversar com os jovens

Gosto muito de conversar com os jovens. Eles têm a mente mais aberta e menos cheia de conceitos pré-estipulados, por isso conseguem interagir de uma forma mais fluídica. Hoje eu fui levar os meus amigos para o Pet Shop e quando fui buscá-los, fiquei conversando com um dos moços que fazem o trabalho na clinica veterinária.

Logo que cheguei, dei de cara com um belíssimo aquário. Observei com o rapaz que o ser humano é incapaz de perceber o sentimento das outras criaturas, se limitando apenas àquelas que estão mais próximas de si, mesmo assim com uma limitação muito grande. Os peixes, por exemplo, é para nós um universo intangível e distante.

Observar a vida é um exercício constante que nos leva ao desenvolvimento anímico pessoal e inter-pessoal, pois neste trabalho nós concluímos com o tempo que somos parte do universo e que a diferença que damos entre nós e as outras criaturas é apenas uma ilusão, visto que somos todos manifestação da mesma fonte de amor.

Desta forma é necessário que nos esforcemos sempre em nossa mudança para que possamos atuar no sentido de promover umatransformação real no mundo em que vivemos. Algumas pessoas acreditam que tudo isso é bobagem, por que se acham fora deste processo, mas a vivência no tempo as ensinará que estão enganadas.