Meus recordes na vida.

Eu concorro a um Recorde inédito no mundo. Sou um vendedor que a mais tempo vende a uma mesma empresa. 22 anos sem jamais ter deixado de vender nenhum mês, nem mesmo quando mudei de representada. Tenho também outro recorde, o de ter sido o único representante que vendeu para uma empresa, 14 anos, no mesmo cliente, sem também ter deixado de vender nenhum mês, consecutivamente.

Esta história conta sobre parte de minha vida. A vida de um homem que consagrou a sua existência no mundo a uma dedicação à vida espiritual, pois juntamente com o trabalho material, que me deu sustentação, eu elaborei uma lida constante na evolução do meu espírito no meio de um mundo conturbado e cheio de contradições. Cada dia na lida com suprimentos foi um aprendizado sobre honestidade e amor.

Trabalhei desta forma, sempre da forma mais proba possível, visando sempre o melhor para o meu cliente e para a minha representada. Em todos estes anos ninguém teve nada a dizer contra a minha conduta, sempre reta, gentil e clara. Sempre respeitei a todas as pessoas, auxiliando quando necessário sem me utilizar de qualquer estratagema para conseguir algum tipo de favor. O foco sempre foi o negócio em si.

Esta vivência me deu um conhecimento especial sobre a realidade de quem realmente compreende o sentido da vida espiritual no mundo e sabe que aquilo que fazemos no mundo advoga em nosso favor alhures. Assim sempre preiteei justa homenagem àqueles que me auxiliaram quando me foi necessária ajuda e respeitei a honra e a moral de todas as pessoas que trabalharam comigo direta ou indiretamente.