Num futuro bem próximo

A vida continua e as vivências pelas quais passamos ficam gravadas nas nossas células espirituais, que depois quando das próximas vidas nos trarão as lembranças pelo que passamos, despertando em nossos corações o conhecimento intuitivo do que deve ser feito para que possamos ter uma vida mais profícua e intensa.

Assim, nós guardamos também na nossa memória espiritual a lembrança das almas que nos são afins. Isso explica a atração e a repulsa que sentimos por pessoas que nos eram desconhecidas nesta vida, mas que já nos despertam algum tipo de sentimento, levando-nos à boa vontade ou aversão que podemos ter relativo a elas.

Assim, como desconhecemos quem nos dará a mão nas próximas vidas é de suma inteligência que busquemos tratar bem a todas as pessoas no orbe, buscando a amizade do maior número possível de almas, na certeza de que algum dia, em algum momento nós podemos precisar exatamente do auxílio daquele a quem mais pisamos nesta vida.

Isso parece impossível para você? Para os seres humanos da era pré-galleia a teoria heliocêntrica era impossível e quando a medicina começou a desconfiar dos vírus e bactérias, tudo parecia um sonho de quarta-dimensão para os leigos, por isso, faça da sua vida uma lição de amor para que jamais se arrependa no futuro bem próximo.