SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ AMANDO?

Com certeza, muitos que estão lendo esse texto em algum período de “apaixonite aguda” declararam a sua amada...– Amor, TE AMO UM TANTÃO ASSIM e lógico... mostrando o tamanho do “amor” com os dois braços esticados... o que para pessoa que estava recebendo a declaração é maravilhoso... ”nossa, ele me ama um tantão assim...que lindo”.

Mas infelizmente ou para muitos felizmente, através de pesquisas realizadas na V.I.D.A (Instituto competente para as melhores comprovações) cheguei a conclusão que o TANTÃO ASSIM feito por muitos, foram em vão, pois o amor na verdade não tem medida, não se pode amar muito ou pouco...você pode simplesmente amar ou não amar...

Com a banalização dos sentimentos, o amor foi um dos mais afetados, desvirtuaram o significado do amor, sendo frio e calculista, como as pessoas podem dizer uma para as outras que se amam em uma ou duas semanas de convivência?. Com a carência que o dia-a-dia traz, passamos a não distinguirmos mais o que é admiração, o que é paixão e o que é amor, tudo parece que virou uma coisa só... parece que é só alguém fazer você ficar bem, te tratar bem, com carinho...que pronto...estamos amando...

O sentimento por alguém tem que aflorar naturalmente, não podemos empurrá-los ladeira a baixo para tentar encontrar o sonhado grande amor....temos que curtir e sermos sinceros a cada etapa, curtir a admiração, o respeito, passar pela paixão, que quando recíproca é a coisa mais gostosa do mundo e depois sim amar...se possível... pra sempre...