SONHO É COISA REAL!
Um dia algumas pessoas sonharam um sonho bem bonito, outros foram juntos porque ouviram falar muito bem dele e aderiram ao movimento do sonho.
Alguns tinham idéias diferentes de como executá-lo e começaram a discutir como fazer, outros já tinham executado algumas coisas e queriam continuar fazendo dessa forma. Outros ainda não tinham entendido muito bem como fazer, mas estavam com tão boa vontade que acreditaram naqueles que sabiam o que fazer e foram no embalo, (como dizem os jovens).
MAS (sabe que em coisas grandes sempre tem um mas) pois é, alguns que não partilhavam do sonho e não queriam partilhar porque estavam muito ocupados com seus outros sonhos, tentaram dissuadir os primeiros sonhadores, no entanto os sonhadores do começo estavam tão empenhados e unidos que lutaram ferrenhamente para continuar a execução.
O embate foi inevitável, mas foi tão pequeno esse combate que o pessoal do sonho diferente não conseguiu tirar das mãos dos sonhadores o controle daquele algo tão bonito, assustador, mas que todos os sonhadores e afins sabiam que “VIVER O SONHO E VÊ-LO SER VERDADE” não tem preço (desculpa MASTERCARD)
E chegou o grande momento!
Foi um corre-corre danado, era sonhador gritando de um lado:
- Deixa que eu faço isso..
O outro dizia:
- Não, vai por lá e faz aquilo que isso eu faço aqui para sair mais rápido.
E um terceiro vinha afobado e vermelho, dizendo:
- Não, não – pára tudo, isso aqui é a coisa mais importante a ser feita.
Nesse emaranhado de faz isso, deixa aquilo que eu faço, e aquele outro como vai ficar, todos os sonhadores só vislumbravam o resultado final – O SONHO
E ele veio chegando, não de mansinho, mas como uma enxurrada, mas ao mesmo tempo tão meigo e direcionado que os sonhadores olhavam cheios de orgulho e gratidão e pensavam:
‘NÃO É QUE O NEGÓCIO DESSE SONHO ESTÁ DANDO CERTO”
E deu E todos se superaram.