Novela das 20:00 hs

Somente a consciência voltada para o Pensamento Eterno de Deus, em Seu Amor pode nos salvar da ação dos perversos que controlam o nosso mundo nos dias de hoje. Tudo o que cada um de nós tem que fazer é fazer o melhor possível de si mesmo, usando toda a sua força e poder para expulsar de dentro do seu templo, a ignomínia e o mal.

Quando assisto esta novela das 20:00 hs, e vejo aquela moça Ivone, eu penso que o nosso sistema é totalmente controlado por Psicopatas, bandidos de todos os tipos e facínoras, que se ocupam de utilizar o poder do povo em seu próprio proveito. Vale dizer que o poder do povo é o nosso poder, pois nós somos parte do povo e isso é demonstrado.

As vezes eu penso até em desistir. Parece mais que estamos lidando contra uma hidra de setenta e não sete cabeças. Quando pensamos que conseguimos vencer eis que surgem mais alguns e a luta continua, mais intensa e mais cruel do que a anterior. Essas criaturas se alimentam da união entre elas, que as sustém e da nossa desunião.

Chegamos muitas vezes a pensar que eles estão certos e que ser bom realmente é um péssimo negócio e que a melhor coisa a fazer é nos tornarmos iguais a eles. Mas isso é um erro, pois a divisão será feita no final. A divisão do joio e do trigo e eu quero estar, com certeza no lado que estará mais próximo do Poder e do Amor do Divino que nos abençoa.