“Cuide Bem do Seu Amor”

Ela diz que me ama, mais n age me amar:”Não importa o quanto gostas de uma mulher, o que importa é o quanto ela gosta de ti. Ela diz que me ama, apenas limita se a dize- ló.

Pois é…

Aquela rapariga que nós liga, preocupa se connosco, prova que gosta de nós com actos de amor, estamos nem ai para ela! Anormalmente alguns homens gostam de sentir se repudiados, limitam se a importar se com aquela que nao se importa com ele, está nem ai. Por vezes o coração tem razoes que a própria razão desconhece, Cuide bem do seu amor…cuide bem daquele que demonstra com actos de amor que gosta de si, nao se contente com aquele que se limita apenas a dize- ló, já tive N relacionamentos assim e no final todos seguiram o mesmo rumo (babou).

Quando a mulher se cansa já n há nada a fazer…Por isso mais uma vez: Cuide bem do seu amor…! E prove que ama sempre que puder, na faça como muitos façam o “Eu Te Amo” é apenas pelo telefone, mensagens, comentários, etc.…prove que Ama com actos de amor, com atitudes positivas…! Não se envergonhe de andar de mãos dadas, andar com a mesma rapariga em lugares públicos, oferecer presentes nao se sinta menos inferior por isso, mais sinta se um verdadeiro homem,aquele que acredita no amor,um ser apaixonado…alguém que vive e vive a vida.

Prove que o Eu Te Amo é Real….

Kevin Belo
Enviado por Kevin Belo em 23/07/2009
Reeditado em 07/02/2011
Código do texto: T1715676
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.