NA TERRA DO NUNCA

 
Ao despertar de mais uma noite, um pouco estressante onde por quase um bom tempo, parece-me que eu não me encontrava aqui na terra. Mas sim. Talvez  em Neverland, ou seja na Terra do Nunca. Se for assim que se interpreta ou se escreve. Mas lá estava eu sobrevoando a terra imaginaria e fugindo do Michael Jackson e da sua turma vampiresca.

Bom, não é bom nem comentar as intenções que eu imaginava em sonhos o que ele queria certamente comigo, fiquei por muito tempo aterrorizado, e de repente acordo sobressaltado quando ele estava junto àquela turma horrível prestes a me pegarem.
Foi quando, já bem desperto me deliciei com o programa Hoje Em Dia, numa matéria bem mais que deliciosa. Não era; as comidas do Edu Guedes, nem mesmo a da Ana naquelas apresentações sobre alguns produtos, tampouco da Cris. Mas o assunto falava sobre a maneira destas duas, que são loiras e morenas.

Um assunto que envolveu alguns profissionais da beleza, da estética, mostrando opiniões de vários cabeleireiros famosos do nosso país, também mostrava celebridades como, por exemplo, a Madonna, e outras mais. Coisa até mesmo que eu nunca imaginei que está fosse morena, a Hebe Camargo.

E assim por um bom tempo prosseguiu a reportagem sobre mulheres que eram morenas, ruivas, e que de repente aderiram e ficaram loiras. Aqui pra nós, acho que apesar de toda beleza de uma mulher loira, minha preferência sem duvida alguma, são pelas morenas. Cada um gosta de um jeito.  A morena de cara logo mostra um quê todo especial.  Sua cor já vem com gosto de jambo, aquela frutinha vermelha que por dentro tem aquela camada branca deliciosa.

Mas vamos falar também da loira, essa loira mulher guerreira que nada deixa a dever. Ela vem com força, vem do jeito que o diabo gosta. Ela é sedutora, e seduz você sem ao menos deixar você pestanejar que seja um pouco. A loira tem um quê de poder, ela fascina, e é fascinante. Já a negra, ou mesmo a ruiva acredito que seja para pessoas bem mais refinadas.

 Imagino como será a próxima copa, onde a maioria destas mulheres é negra. E negras daquelas que deixa qualquer homem louco. A mulher negra por sinal nunca ficou no vermelho, quando dá o seu arranque , canta mais que qualquer cavalo de pau.

 Todavia que delicia também é as ruivinhas, com aquelas sardas, em seus ombros, rosto e seios. Até mesmo parabenizo a todas, mas estas merecem um algo a mais. Elas são fantásticas, são fenomenais. Ai se eu pudesse sempre acordar depois de um pesadelo, e sempre tivesse direito de ter tantas mulheres lindas mediante a mim, num aparelho de TV.