Nos braços do Altíssimo

Um homem conversando com Stoer lhe perguntou qual a fonte de tanta tranqüilidade em frente às dificuldades da vida, ao que o mestre lhe explicou: eu troco os meus pensamentos pelos pensamentos de Deus, por isso entrego a Ele os meus problemas, para que Ele os resolva, assim eu fico com a paz Nele em todos os momentos.

Se abrirmos mão dos nossos pensamentos e focarmos a nossa atenção naquilo que sentimos, vibrando no sentido de expandir a nossa consciência ao máximo, entraremos em contato direto com o Criador e Ele Tudo Pode. Se estivermos ligados Nele em nossa consciência e vontade, somos o Seu Poder e a Sua Vontade aqui no mundo, agora.

O medo que sentimos da entrega parte do ego que deseja manter o controle da vida em seu poder. O ego é o arquivo vivo de nossas vidas e as suas informações são todas referentes ao passado, nada tem ele relativo ao futuro. Somente Deus pode saber o que vai se suceder nos momentos vindouros, por isso devemos estar ligados a Ele, sempre.

Se estiver totalmente entregue nas mãos de Deus, nada tenho a temer em minha vida. Tudo o que tenho que fazer é esperar na Sua Luz e Amor, lembrando sempre que este momento especial é finito e que a minha casa está nos Braços do Altíssimo, por isso quando dou de mim estou na verdade trocando com Ele, que me dá Dele a mim.