O pensamento de Deus

O pensamento de Deus se manifesta em todos os lugares. Ele percorre todos os cantos e tudo é formado através do seu labor. A malha infinita que forma o universo no qual nós vivemos é uma das propriedades deste pensar, por isso nós precisamos antes de tudo perdoar a todos, perdoar a nós e perdoar ao mundo pelo nosso sofrimento.

O nosso sofrimento é proveniente da nossa separação deste Pensamento. Quando nos sentimos unos com Ele, nada pode nos fazer sofrer, por que tudo na vida faz parte Dele, então nós também somos parte e se somos parte, temos tudo o que necessitamos para podermos viver as nossas vidas em Sua Vontade Santíssima aqui no mundo.

O verdadeiro homem de fé tem receio de nada, se entrega de alma aberta às coisas da vida por que se conhece imortal. Tudo é luz, a sombra é apenas como uma nuvem passageira que nada na realidade pode tocar. Quando nos unimos à Sua Santa Vontade, somos conscientes desta malha maravilhosa e participamos ativamente da criação do Pai.

Quando a luz da aurora me desperta, ou quando a luz do ocaso me convida ao recolhimento eu sou a mesma força, por isso faço deste Pensamento a força que me move e transforma a minha vida na vida que eu preciso para ser melhor aqui, neste exato momento, neste instante fecundo, nesta paz, neste agora infinito e imutável no qual eu estou.