O caminho da prosperidade.

Deus nos criou perfeitos. A lida espiritual no mundo é trazer a consciência para a matéria. Isso demanda um esforço especial por que estamos usando sentidos materiais, que são feitos apenas para vivenciar a nossa experiência neste universo carnal. Mas nós somos luzes envoltas pelas sombras momentaneamente, como um eclipse sazonal.

Esqueçamos os outros por um instante e foquemos o nosso olhar para dentro de nós mesmos. Observando os nossos sentimentos atuamos com mais propriedade nos nossos pensamentos e agindo desta forma ficamos prontos para a ação amorosa e pacífica a partir dos nossos corações, pois aquilo que sentimos é o que expressamos agora.

Olho para a flor ao meu lado e absorvo a sua beleza, sinto o seu perfume e encontro dentro de mim toda a resplandecência de sua manifestação dentro de mim. Tudo o que vejo tem o seu reflexo dentro, no meu âmago mais profundo, assim quando eu reforço o que é belo, traduzo para o meu sistema o que é que eu desejo realmente aqui.

Faço das minhas palavras um caminho para a felicidade. Oferecendo ao meu próximo de mim o melhor que tenho. Aciono assim no universo todo o seu poder e recebo dele aquilo que esperava de bom e até mesmo o inusitado. Caminhar com a alma na mão e a mente na superfície faz de mim um elo que traz para o mundo a prosperidade.