Amizade

                             
                                            Imagem pesquisada na Internet.


Nesta semana do amigo e depois de muitas situações vividas intensamente, nos últimos anos, parei para pensar no valor de uma amizade. Descobri que existem vários tipos de amigos e também começos desta relação. Existem amizades, que apesar do sangue, é mais forte do que a nossa vontade. Amigos que chegam de qualquer lugar e vão criando laços imprescindíveis, capazes de dar um sentido em nossas vidas. Amizade que nasce de um atendimento profissional e ao se despedir, te envolve em um abraço amigo, como se nos conhecesse há anos. Amigos virtuais, que atrás da telinha, enxergam nossa alma. Amigos que se descobre em situações emergenciais, que vão criando raízes dia-após-dia. Amigos de outra espécie, assim como cachorros, que nos acolhe em um olhar afetuoso, quando tudo está desabando.  Amigos que  nos abraçam, em uma simples frase e nos fazem sentir importantes, apenas por nos escutar. Eu podería escrever infinitamente sobre este sentimento maravilhoso, que nos salva tantas vezes, do pior. Obrigada a todos os amigos que fiz até agora e a todos os que ainda vão chegar.
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 22/07/2009
Reeditado em 22/07/2009
Código do texto: T1712492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.