O PERFUME DAS FLORES

 
Hoje de um modo bem simples vim compreender que nem tudo está, ou que seja, ou mesmo é tão perfeito como queremos. Vim perceber que todas as coisas não têm a mesma forma geométrica. e que com a gente acontece assim, que de um modo ou de outro, usamos , ou empregamos , manifestamos, ou interpretamos , ou aplicamos a ciência sem precisar que sejamos um verdadeiro cientista.um verdadeiro doutor.

 Porque queremos, ou somos obrigados a usarmos da química, da física, e da matemática de uma forma geral e prazerosa. Quer ver algum exemplo bem simples: levante-se neste momento de onde está e vá até a cozinha, pegue um pouco d’água, depois que estiver prestes a ferver, coloque num recipiente, e só depois coloque o pó de café, então só nestas pequenas coisas lá se foram, a física, a matemática, e a química. Para não falarmos de outra coisa aonde usamos destas ciências.

Então porque não podemos fazer, ou ser um pouco diferente. Vi não há muito tempo que um de nós desenhava, pintava, escrevia, compusera lindas musicas, e, além disto, tudo vi diante dos meus olhos uma menina que interpretava perfeitamente um dos tantos personagens que se ela mesma não dissesse que não podia ver um palmo sequer a sua frente, eu mesmo não acreditaria.

E assim, se passam alguns meses para percebermos o quanto somos importantes e a cada dia que se passa, que passamos talvez pelo mesmo efeito de mudar, nada seriamos, tampouco tamanha importância teríamos. Todavia, mais uma vez, vi e percebi que posso tratar você de igual para igual, ser teu amigo e acho que mesmo que eu já não tenha alguns membros, que eu tenha nascido tão igual a você, seja um cara que tenho um amigo, tão perfeito quanto aqueles que me trouxeram até aqui.


Portanto, depois de ter passado por tantos problemas, por achar imperfeição em quase tudo. Por ver que sou tão importante quanto. É que quero a minha frente sentir o exalar das rosas, e ter uma rosa só pra mim, e essa rosa mesmo que não seja tão igual às outras, mas que tenha o perfume das flores, que queira, e esteja a fim de estar bem perto de mim.