Aos amigos

Aos amigos, minha emoção. Àqueles que se acham fora disso, que recebam o meu coração. Que a leitura do filho pródigo possa tocar todas as almas e abençoar a vida para aqueles que ainda buscam aquilo que tem dentro de si, por desconhecerem que somos todos ligados à mesma fonte, ao mesmo amor, ao mesmo Poder.

Olho o zênite no horizonte e me sei eterno em mim mesmo. Temos a força e o poder da vida na infinitude de nosso sentimento e na temporalidade do nosso pensamento. O pensamento é eterno, mas aquilo que o transmite é finito. O sentimento é a manifestação da alma, portanto é tão perene quanto ela mesma é em si mesma, sua essência.

O regurgitar dos espíritos que sofrem, me faz sofrer também. Pois eles sentem dor pela falta daquilo que eles têm, mas que desconhecem pela mais absoluta falta de fé em seus corações. Quando esse regurgitar se transformar em pura vibração, tudo vai se transformar na mais calma vibração de amor, tudo vai se transformar ao redor de si.

Nada somos sem o amor. A vida sem ele é vazia e sem sentido e aí está a razão de tanto sofrimento entre as almas no mundo. Almas que vão e vem e nada encontram na vida, por que se afastam do seu centro. Quando o ser humano começa a lutar pelas coisas do mundo, se perde de si mesmo, deixa de existir plenamente e é escravo.