Pros meus 18 anos... Preciso desabafar!!!

Não aguento mais a loucura que vivo todos os dias. Simplesmente é como se pro mundo fosse invisível. Com essa rotina louca ninguém tá realmente preocupado como o outro vai ou o que ele anda fazendo. Um dia para muitos pode significar uma eternidade quando aquilo é importante só pra ele enquanto que não se pensa em qual é a necessidade do outro.

Estou cansada desse mundo de aparências onde só sou alguém se tiver os cabelos lisos sempre bem arrumados, a pele alva e branca, o conhecimento sobre tudo que tem de melhor atualmente livros,revistas,filmes, últimos lançamentos tecnológicos.... e mais e mais e mais affffffffffff

PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO DÁ ISSO É LOUCURA!!!!

Tenho acordado todos os dias com o peito pesado e uma vontade de chorar e de sair correndo. É como se realmente não tivesse ninguém no mundo capaz de me entender.

Cada dia mais enfio a cara no trabalho e não vejo o retorno dos meus esforços, afinal o que eu mais gosto é viajar sozinha...com os outros... mas não tenho que pegar todo o meu dinheiro e gastar em roupas porque preciso estar arrumada pra trabalhar todo dia, em maquiagem porque o "palhacinho" aqui tem que fingir estar feliz sempre, em sapatos para que as mulheres perguntem "nossa que lindu, de onde é?!"

Nem minha própria mãe tem me apoiado enfiou uma estranha dentro de casa perdi meu espaço essa semana. Inclusive não consigo suportar mais dentro de mim tudo de ruim que ela já me fez não sei mais o que faço pra jogar tudo isso fora tudo que já me fizeram não só dela mas todos, que não me querem bem...

Tenho jogado tudo fora agendas bilhetes cartas, suas Ulisses inclusive, afinal meu caro Ulisses pra que guardá-las se você mesmo já não guarda mas nada de mim nem de bom ou de ruim é melhor deixá-las no esquecimento.

Melhor me deixar no esquecimento... Já sei bem que se eu sumir ninguém vai nem se importar... Inclusive tenho pensado muito nisso esses dias em sumir... Se não posso tirar minha vida pelo menos me perco por esse mundo me afundo nos meus pensamentos e esqueço de vez quem eu fui ou sou...

Já que ninguém mais escuta meu pedido de socorro não irei mais gritar, mal tenho falado mesmo...

Meu colo está vazio e meu coração não cabe em mim de tanta dor...

E assim vou me perdendo afinal logo logo ninguém mais notará...

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 20/07/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1709533
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.