Mulher- menina

A mulher interpretada por uma menina, em uma peça pregada pela própria vida em companhia com o tempo.

Uma mulher que brinca de boneca, que escreve em seu deslumbrante diário coisas bobas, que tem sentimentos inocentes e um olhar angelical que se confunde em meio a interpretação.Ela vive sua vida como um conto de fadas, sempre esperando um príncipe encantado e em seguida um final feliz, toda boa mulher tem tal sonho, porém ela é diferente, dizem que ela é especial.

Quebra te a cabeça e desvenda o "especial" que tanto falam.Seria por restarem poucas mulheres-meninas? Ou talvez por sua meiguice junto as suas palhaçadas sem nexo algum? Ou ainda por saber a hora certa das coisas? Bom ela nunca saberá a resposta, pois cada pessoa que lhe disser a palavra terá uma justificativa diferente para ela.

Sua imaginação é frágil não se pode forçar, tem que deixar que ela flua sozinha, o que quase nunca acontece, então por anciedade a doce mulher apenas estimula e não é que consegue se ver no alto de uma montanha? Digamos, Austrália, vestida de branco, mas espera! Onde está o noivo? Ha sim, vem subindo a cavalo, afinal nos sonhos ela acha o príncipe encantado.Seu nome? Só o destino dirá.

Como os sonhos não são reais e ela é uma mulher tem que se portar na sociedade, enquanto a menina aguarda anciosamente momentos nos quais possa sair e ser livre por alguns minutos, pois logo depois será colocada rapidamente em seu devido lugar para que não cause nenhum constragimento a ninguém...

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 20/07/2009
Código do texto: T1709241