Somente o amor nos faz viver

Eu oro para Ti todos os dias e faço da minha vida uma oração constante, observando os meus sentimentos e guiando os meus pensamentos para que eles sejam sempre instrumento do Teu Amor. Faço isso apenas por que eu Ti amo profundamente, pois sou Teu filho bem amado, buscando compreender a minha missão aqui.

Emociono-me quando olho para as coisas do mundo e quando ando por entre as pessoas, pois sei que Tu estás em tudo e que tudo manifesta apenas a Tua Santa Vontade. Se me permites sentir dor é por que me queres ensinar algo que preciso aprender com urgência para poder continuar no meu processo evolutivo.

Tu És a Luz que ilumina o meu caminho e eu sinto a Tua presença em tudo o que me circunda. Fecho os olhos e vejo os Teus Olhos brilhando no tempo e sei que os Teus ouvidos estão atentos para tudo o que se passa no mundo, por isso jamais me deixo tomar pelo medo. Se estou em corpo ou sem ele é apenas um detalhe.

Entrego a Ti a minha veste de carne por que ela pertence à Tua Vontade, pois eu mesmo nada sou. Abro os meus olhos e Ti agradeço por mais um dia, apenas para poder me aprimorar mais um pouco. Faço meu trabalho ligado a Ti e de cada instante, uma nova possibilidade de amar, amar e amar, pois somente o amor nos faz viver.