Tudo o que queremos!?

O momento presente é o único que temos. Este instante, esta palavra, esta letra, este sentimento, este pensamento. Isso é o que temos agora e isso é a argila que temos em nossas mãos para criar o momento seguinte. Neste instante há apenas a presença da alma em sua consciência e ela se esparge por todos os cantos, agora.

Sinta o coração, ouça o seu pulsar. Ligue-se a este órgão maravilhoso que participa ativamente de sua vida todos os dias. Ele está no lugar da morada da alma, é aí que vibra o sentimento e é neste lugar que você mora. Inspire calmamente e encha este espaço com mais e mais amor, cercado da cor rósea, abençoando, crescendo, abrindo.

Agora esta energia vai subindo, chegando ao ápice de seu cérebro, vibrando em toda a região que ele ocupa, assim como um facho de luz ascendente em busca do EU Superior. Este EU se conecta com Deus e age proficuamente em todo o seu ser, lhe trazendo mais amor, mais conhecimento, mais felicidade, paz e prosperidade.

Vivendo desta forma estaremos crescendo cada vez mais e auxiliando ao mundo a se transformar. Estes dois centros coração e mente, se estiverem bem integrados, farão com que todo o nosso sistema atue proficuamente em todo o sistema do universo, trazendo mais alegria e felicidade a todos e isso é tudo o que queremos!?