A manifestação do amor em nós.

Algumas pessoas me perguntam se o que eu escrevo parte de dentro de mim. Tudo o que eu escrevo, salvo um ou dois artigos que repassei em meu site, são sentimentos, percepções e criações de minha autoria. Vivo ligado nas coisas do meu coração, meus sentimentos, pensamentos e impressões e é sobre eles que eu escrevo.

Durante muito tempo eu me negava até mesmo a ler alguma coisa para que o meu trabalho fosse límpido, sem qualquer interferência. A partir de um certo momento eu comecei a ver que há na net muitas pessoas que falam mais ou menos a mesma coisa e comecei a me interessar a ler para compreender o sentido do que há em mim.

Lógico que eu sei que sou apenas um instrumento, como todos nós somos, para a expressão do Poder de Deus no mundo, tanto isso é verdade, que por maior que seja o homem no mundo ele pode ser destituído de tudo o que tem numa fração de segundos, segundo a Vontade do Criador, por isso nos orgulhemos apenas do que somos.

Só existe uma garantia na vida, a do amor. Se vivermos no amor encontraremos sempre em nossas vidas a boa vontade e o carinho de todos. Agindo por amor despertamos nos outros a vontade de agir por amor também, formando desta forma uma imensa teia onda que nos leva a caminhos muito mais profícuos, prósperos e profundos.