Sumo Cristalino

Quando tudo acabar e apenas as cinzas sobrarem deste fogo que tudo queima, está paixão que enlouquece e de tudo se esquece, restará apenas lembranças que o tempo se encarregará de apagar e lentamente vão se diluindo, te maltratando até sumir de vez da memoria.

Assim se perdem os sonhos e o destino se estabelece no corpo e na alma e nos vence pelo cansaço que a ilusão nos impõe e sobre tudo pelo desencanto que compõe a tristeza sem limite que caminha com o desamor.

Mas a cura existe, jamais deixe levar pelas futilidades da beleza vazia, se envolva no ser amado, na pureza que denuncia, nas batidas do coração que sábio destingue amor de paixão e corra o risco, o delicioso de amar se envolver e viver o encanto profundo de um poema que nos leva ao infinito.

Descobrir o aroma perfeito da flor que brota dia a dia e colha o perfume magico do envolvimento, se entregue a rima perfeita que é constituida de verdade, aquela intima, quando o olhar lacrimejar, não se envergonhe, sinta o momento e intensamente viva, pois esta vida é unica e curta demais para nos enganar.,...amores vem e vão a paixão está no ar para ser degustada e prova-la, permita ser real, extraia o sumo cristalino do amor que é tudo que sonhamos e neste embalo me perco e me calo e desperto do sono profundo que é entender o mundo.

Hoje me dedico a encontrar a flor perdida em algum lugar, lá escondida na alma de mulher querida que vaga na imensidão dos sonhos, me faz sorrir e acreditar no desenho que traço e preencho o vazio deixado pelas angustias passadas, no colorido da esperança vou buscar seu aroma e perpetuar a alegria contida no perfume que exala a tão sonhada felicidade perseguida que encontrei quando meu olhar cruzou com o seu....e simplesmente tudo aconteceu.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 17/07/2009
Código do texto: T1705000
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.