Festa em Nárnia

Comemoração ao centenário de C.S Lewis

Tema: Nárnia

Traje Obrigatório: Narniano a Caráter.

Entrada: Grande Guarda Roupa da Sala Vazia ás 21hrs.

Foi o convite que encontrei dentro do livro que emprestei da biblioteca publica. Há sete meses eu tentava entrar para o grupo de Leituras de Lewis da biblioteca. Como eles sabiam que eu pegaria aquele livro antes da festa eu não sei. Aliás, sabia pouco sobre eles.

Difícil foi decidir qual fantasia usar, mas decidi por uma versão feminina do rato Ripchip, faziam cócegas os bigodes. Quando vi alguns de faunos, anões, corujas e centauros,fiquei satisfeita só com bigodes

Rindo sozinha, fui até um canto arrumar os bigodes e limpar a boca suja de queijo. Então vi a sombra do leão, com andar impetuoso passar ao meu lado. Estendi os olhos, e não acreditei que alguém poderia ter uma fantasia tão perfeita. Fui até o leão e perguntei seu nome. "- Aslam" ele respondeu em meio a um sorriso, exibindo dentes afiados. "-Sim, sei que sua fantasia é de Aslam, mas quero saber seu nome. Porque é a melhor fantasia da festa, essa mascara dá expressões ao rosto. Poderia enganar até um leão"

"- Sim, posso ser um leão real, leão de Judá. Posso ter muitos rostos minha querida." Seu olhar penetrou de forma tão intensa, que dizia que ele me conhecia. "- Recebeu o convite na biblioteca? Eu o enviei. Você pode achar que esteve me procurando, mas eu estava procurando por você. Bem vida filha de Eva". Ele passou por mim e foi sentar-se no trono.

Admirada perguntei para o fauno ao meu lado Sr Tumnus "-Quem é o fantasiado de leão?" Ele disse sorrindo "-É sua primeira vez aqui nas terras de além mundos filha de Eva?" eu retruquei "Sim, minha primeira vez nessa festa, se é o que disse." "- Então saiba, que de Aslam não se fantasia. Ele é o Eu Sou e além Dele não há. O Leão é o que é, o único de todos já nascido em todos os mundo a não se mascarar. Vocês filhos de Adão precisam de mascaras para se identificar. Ele tem essa aparência em Nárnia para narnianos, mas na Terra de Adão é Jesus Cristo o nome que vocês o chamam."

Alias
Enviado por Alias em 17/07/2009
Código do texto: T1704283
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.