Perceptômetro e resiliência.

Na vida tudo tem um sentido, a nossa percepção é que é falha e os nossos sentidos limitados e por isso mesmo, enganadores. Olhamos a vida a partir da matéria que é apenas um reflexo de nossa realidade mais ampla e espiritual. Estamos vivendo um momento de transição entre a consciência material e a espiritual e isso é irreversível.

Hoje em dia eu encontro muitas pessoas que se diziam essencialmente materialistas, totalmente convertidas para o universo espiritual. Pessoas cansadas das ilusões da vida, que buscam as suas respostam no chamado universo oculto, que de oculto nada tem. Nós é que temos o perceptómetro mal desenvolvido ou esquecido.

Normalmente as massas tomarão conta de tudo no mundo e o poder estará cada vez mais a serviço do povo. Está se desenvolvendo um movimento cada vez mais forte neste sentido e a consciência está se aprimorando no labor de expandir o seu poder. Houve um tempo em que o trabalho foi necessário, agora o necessário é a resiliência.

É preciso cada vez mais a capacidade de superar com rapidez os seus próprios limites, a vida está exigindo do ser humano uma percepção cada vez mais fluídica, na absorção de novos conceitos. Para isso é necessário uma mente pronta para grandes mudanças e quem estiver fora disso estará fora do sistema que está chegando rápido.