PÉROLA
Cedo, seis horas e uma temperatura muito agradável e o sol veio com seus primeiros raios pelas brechas da janela. Tudo é tão singular, mesmo na cama sinto o frescor do amanhecer, acordar e participar com vida o desenrolar do dia é algo mágico, único.
Amaldiçoei outro dia a chegada da primavera, tirou-me uma arvore lindíssima, que me dava o alento de uma sombra sem igual, agora eu a entendo como ela foi sábia, por baixo de sua copa passava crianças durante o dia, no ir e vir da escola, e foi quando já tinham saído e antes que a turma da noite viesse, ela foi arrancada para que não machucasse ninguém, já que suas raízes estavam carcomidas por chagas.
Até a coruja que pensei ter ido embora para minha surpresa, esta em outra arvore de menor porte, piando para anunciar a todos à sua presença e nos lembrar do poder de adaptação, sai uma arvore fica um arbusto, o importante e estar aqui e participar da vida, ela piando e eu a ouvindo para aprender a renovar, sempre, os meus conceitos.
Que seja bem vinda a primavera, com suas flores, frutos e seu espírito de renovação a nos saudar, obrigado meu Deus em toda a sua gloria por me deixar acordar e poder participar de sua magnífica obra.
DiMiTRi
13/10/2005 10:24
Leu! Assinei e datei e você? Acha que esta difícil agradecer, o seu problema e um vulcão, terremoto, tissunami, furacão etc? Ou a solidão de quem não é ouvido, visto, tocado lembre-se não existe nada que dure uma eternidade, pare, agradeça o problema que a solução vira.
Um abraço.