Reflexões dobre o amor, a felicidade e eu mesmo.

É engraçada a vida. Engraçada no sentido de humor negro, como uma vídeo-cacetada, mas não deixa de ser engraçada. Sofremos de formas que os outros acham graça, e achamos graça dos outros sofrendo.

Vamos ao êxtase se algum bêbado se ferra num vídeo, rimos horrores de um gato dando de cara na parece seguindo um reflexo. É terrível, e se eu te mandasse um vídeo de fail você iria rir também.

Isso também se aplica ao amor.

Queremos um amor, mas queremos escolher, querermos apontar pra alguém e falar que tem que ser ela. E se outra pessoa nos oferece um amor muito maior e melhor do que você jamais sonhou, você não ira nem ligar, vai querer aquele que você escolheu, e fecha-se as portas para uma ótima oportunidade de ser feliz.

E ainda faz alguém infeliz de gorjeta

Agora me diz, se nos vivemos para sermos felizes, e se amar é uma das coisas que mais nos deixa feliz, por que batemos a porta na cara do amor?

O cara ideal tem que ser compreensivo, acima de tudo. Tem que saber lidar com todas as situações, estar preparado ao maximo sem ser exagerado. Tem que ter um bom senso de direção. Tem que saber a hora e como mentir. Tem que ser um cavaleiro, não a nível de um gentleman inglês por que não estamos mais em 1800. Tem que ser bom de cama, e saber como conduzir a mulher. Tem que saber deixar ela conduzi-lo quando ela quiser ou quando for conveniente. Tem que ser bem afeiçoado, mas não bonito pra não gerar ciúmes. Tem que ter ciúmes, mas de forma controlada, o bastante pra saber dividir a mulher. Tem que ser liberal o bastante pra agradar a ela sempre que ela quiser algo inusitado, mas sem mimá-la. Tem que ser caseiro e saber cuidar de casa, dormir cedo e acordar cedo, ser trabalhador, pontual e responsável. A mulher tem que ver ele como o príncipe do corcel branco.

Sabe outra coisa cômica sobre a vida? Que todas as mulheres com quem comentei isso concordaram com você, esse é o cara ideal. E ninguém quer o cara ideal. O cara ideal é chato, vai te fazer feliz, ou ao menos vai lutar pra te fazer feliz o resto de sua vida.

O cara ideal existe e ninguém o quer. Ele é entediante, ele é um vaso de flores de plástico.

Ao invés de ser uma flor de plástico, sou uma planta carnívora de plástico: Na teoria é o que todos querem, na pratica, ninguém quer.