Aos sons da natureza

Não tenciono transformar ninguém com recomendações mas nem por isso deixo de externar o que aprendi em minha vida numa espécie de prontuário onde eu, Phd de mim mesmo, freqüentemente consulto minhas paginas para examinar onde falhei, quais foram às causas e como obtive auxílio para sobrepujar essa aflição.

Invariavelmente percebo que a necessidade extrema de atingir objetivos foi o motivo que me valeu enormes atrasos nos dias vindouros e a liberação continuada de adrenalina de forma insana acabou por alterar de tal maneira à rotina presente que o prazer do novo deixou de ser hábito salutar.

É meu querido: aceitar a vida como uma seqüência natural de estações com inicio, meio e fim e o abraço apertado à criança em nos (por vezes esquecida), tem me validado enormes benefícios físicos/psíquicos ante a pressa do amanha , desnecessária como sempre.

Manoel Claudio - 12/07/09 14:15h

Manoel
Enviado por Manoel em 12/07/2009
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T1695684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.