AGÊNCIA DE DESENCONTROS
Você, mulher, pense bem: na época de namoro o homem é elegante, educado, romântico, atencioso. Depois de alguns anos de casamento já se tornou barrigudo, careca, não a deixa ver a novela nos dias de jogo de futebol, ronca, e não se envergonha de soltar arrotos e flatulências na sua frente. Controla os gastos, implica com suas amigas mais independentes, fica de olho nas mais gostosas.
Você, homem, naquela época sua namorada era jovem, bonita, carinhosa, participativa. Hoje, já começou a criar rugas e “pneus”, controla suas saídas e seu ordenado, enche sua cabeça com problemas domésticos, acorda de mau humor. Em ambos os casos, é evidente que houve propaganda enganosa. Se tudo começou, como nos contos de fadas, com um príncipe encantado beijando uma doce princesa, pode terminar com um careca relaxado discutindo com uma matrona cheia de celulite. Por isso, os filmes românticos só vão até o “happy end”. Daí pra frente nenhum diretor garante.
Com a atual independência da mulher, quando ela dirige automóveis e empresas e tem um companheiro inseparável – o celular – nós homens nos tornamos dispensáveis. Uma mulher necessita apenas de uns três elementos do sexo masculino: o cabeleireiro, o mecânico e o eletricista, para trocar lâmpadas.
E ainda existem agências ou sites na internet que visam promover encontros entre pessoas. Isso significa novos romances, e novamente todo esse processo acima. Por isso, para que a mulher possa se livrar do marido ou do companheiro e vice-versa, pensei em inaugurar uma agência de desencontros. Isso mesmo. Ao invés de juntar, separar irremediavelmente os que estão juntos.
Quer saber como isso é possível? Você se cadastra, paga uma módica taxa e nós (eu e a equipe) arrumamos o motivo para a separação. Contamos com um excelente plantel de homens e moças bonitos e sedutores, preparados para estragar seu casamento. Montamos flagrantes, adulteramos fotos. Tudo no maior de sigilo.
Mantemos uma equipe de conselheiros antimatrimoniais, organizamos encontros onde pessoas malsucedidas nos relacionamentos dão contundentes depoimentos. Por uma taxa extra, nossos advogados preparam uma situação tal que seu cônjuge não poderá se livrar de pagar uma polpuda pensão. Com nossa agência de desencontros, só não descasa quem não quer.