NUNCA ME SENTI  MAIS SOZINHA
 
 
 Aguardo o Editor da PENSATA para tratarmos da publicação do meu primeiro livro  de crônicas. Escolhi algumas mais apreciadas pelos leitores do Recanto das Letras. Trocamos contato por e-mail e por telefone, mas só até ai o conheço.
            Duas inseguranças se acercam:
1 _ Pode se tratar de um bandido que usa tal tipo de golpe para cometer seu delito.
OBS: caso esteja enganada, ele não se ofenderá, e assinará este papel e contrato, e me perdoará tal suposição.
2 _ Que garantia tem de ele tomar direitos sobre os meus escritos, que ainda não foram registrados?
 
Não posso contar com a ajuda dos filhos, presente um deles a esse encontro, pois se eles não lêem os meus escritos. E, fazer este livro além de SER uma realização, é um legado que deixarei para os meus filhos e netos. Eles conhecerão o ser humano que sou depois desta publicação. Eles acham que eu sou o que lhes convém ser, ou seja a mãe deles.
            Já perdi todas as pessoas em que poderia confiar e me apoiar neste empreendimento, que está para ser feito na base da confiança.
            Tenho que contar com a sorte. E comigo mesma, como toda vida fiz. São quase treze horas e trinta minutos. Marcamos para as quinze horas deste sábado.
                                      Rio, 11 de julho de 2009
                                      Maria Luiza Martins