INSS SAFADO OU FDP

INSS SAFADO ou FDP

Quem diria o Instituto Nacional de Serviços Sociais tem um propósito “social” muito elevado matar os velhinhos aposentados.

Entrei na Justiça Federal há muitos anos tentando corrigir uma anomalia contra a minha humilde pessoa feita no governo do ilustre e eminente Estadista FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, o FHC o comunista fujão que adora ficar em cima do muro.

Não é que o dito INSS foi sentenciado a volta minha aposentadoria ao valor original, pasmem com o valor em torno de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), mas não volta de jeito nenhum.

O processo vai da justiça ao INSS e volta sem pagamento, o juiz manda de novo e o processo volta de novo. É um pingue e pongue danado. Por ele já passaram mais de três ilustríssimo, meritíssimos e todos os “issimos” juizes de plantão e o Instituto fica igual à aquele Deputado cara de pau : NÃO TÔ ME LIXANDO.

O SAFADO DO INSS que mesmo que eu morra logo de velhice pelo menos assim ele fica sem pagar a minha “gigantesca” aposentadoria.

Não sei se o nome apropriado é mesmo SAFADO OU FDP.

GOIÂNIA, 10 DE JULHO DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/07/2009
Reeditado em 21/03/2010
Código do texto: T1693598
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.