Celebre a vida

Celebre a vida. Toda a vida é vibração, nada está estático isso é mera ilusão. Celebre a vida, cante a emoção. Ouça o som da sua voz e imagine o poder que ela tem. O som se espalha por todos os cantos e atinge distâncias inimagináveis, por isso cante. Sorria, o seu sorriso fará florescer outros sorrisos é isso é uma benção.

A mente nos ilude constantemente, por isso é preciso compreender que precisamos nos ligar à nossa fonte e ela é a dona da felicidade. A felicidade transcende a manifestação do sorriso, mas o sorriso é uma revelação dela, apesar da posição da boca na sua linha do rosto bem pouco sobre ela de fato representar.

Há no silêncio uma paz indescritível, que a muitos pode abençoar. Tudo é manifestação da felicidade que quer apenas se exprimir, mas nós a impedimos com os preceitos, e conceitos de nossa mente, que aborta tudo o que está fora daquilo que ela aceita como sendo parte da verdade, sua verdade, finita e mortal.

Os limites em nossa vida nos levam invariavelmente à prisão de nossa alma e a única forma que temos de nos libertar é colocando a mente em seu devido lugar. A sua função é apenas a de traduzir para a alma o que acontece no mundo e exprimir no mundo aquilo que a alma quer manifestar, somente isso, nada mais.