ABORTO
Fazer ou não fazer?
Será mesmo que depende da situação?
Não sou ninguém para julgar a atitude de alguém...
Mas me sinto na obrigação de alertar sobre uma atitude, impensada, onde a vida de alguém está em risco...
Esse alguém a quem me refiro é ele, que já está aí dentro do seu ventre...
Já está acomodado e quentinho...
Já está sendo formado...
Já tem um coração batendo...
Já tem uma vida acontecendo...
Mães por mais difícil que pareça a situação em questão...
Coloquem por favor, as mãos na consciência e no coração...
Deixe essa criança nascer, mesmo que você, mãe, não tenha condições dela cuidar...
A vida abrirá portas para você, e com certeza para a essa alma que precisa aqui viver para evoluir!
Se você se acha incapaz de ser mãe nesse momento, seja pelo menos o instrumento que dará a vida a esse pequeno ser, que depende somente da sua caridade, para poder sobreviver.
Então o auxilie e proteja-o no seu ventre
Não será tirado seu mérito se não puder cuidar dessa criança, quando nascer...
Existem muitas mulheres que precisam ser mães e não conseguem...
Além do que o destino de cada ser que nasce nesta vida, já está pelas sagradas mãos de Deus, traçado.
Seja com você que deu a luz...
Ou com qualquer outra pessoa que terá mais condições lhe dando amor e carinho...
O mais importante e o que sempre coloco em alerta é:
“NUNCA, JAMAIS, INTERROMPAM UMA GRAVIDEZ”
Não matem uma criança...
Deixe esse ser vir ao mundo e poder fazer a sua parte, dê a ele essa chance que foi dado a cada um de nós aqui existente.
Deus saberá te recompensar por sua atitude nobre...
Por ter deixado um ser, que será pelo mundo muito amado, nascer...
Olhe que responsabilidade, depende de você, a vida de alguém...
Que poder heim!
Mães desesperadas, desamparadas, por favor, não quebrem esse encanto de trazer um alguém que poderá ser muito útil nessa vivência...
Cada ser que aqui se encontra tem sua parte, sua colaboração com a humanidade, tem sua missão...
Não quebrem esse encanto...
É tão bom conseguir dormir com a consciência tranqüila, se sentindo feliz nesse mundo que tem
tantos problemas...
Imagine se você tiver uma atitude impensada que tirará o sossego de sua consciência...
Como será que você vai conseguir ficar?
Será ruim para você e para esse pequeno ser!
Se por um acaso já fez algum aborto, não faça novamente, a vida, com certeza, está lhe dando uma chance, de se redimir...
Acredite na sabedoria divina.
E se nunca fez um aborto não estrague sua alma com atitude impensada, deixe que essa vida inocente venha ao mundo e cumpra sua missão.
Com certeza Deus lhe mostrará o melhor caminho...
Tenham sempre em mente, que, perante as leis de Deus:
“NÃO CONSEGUIR SER MÃE DE UM FILHO NÃO É CRIME...
NÃO PERMITIR QUE SEU FILHO VENHA AO MUNDO, É CRIME!”
Pensem com muito carinho, nesse assunto...