MICHAEL JACKSON
Temos cinco dedos em cada uma de nossas mãos, como são articulados vão a todas as direções que comandamos. Direita, esquerda, para cima ou para baixo.
Existem mãos que unidas em coreografia e até mesmo só, enchem os olhos com lagrimas de milhares de tanta emoção. Com elas escrevemos, pintamos, moldamos tudo e damos vida e forma. Ou simplesmente fazemos carinho externando assim as nossas emoções.
Que maravilha! Se vidas existirem em outros planetas com certeza terão mãos com dedos articulados. O que seria de nós se não a possuíssemos? Através delas vencemos espaços ditos insuperáveis. O universo deixou de ser nosso limite.
Mas infelizmente a usam para engatilhar na ponta dos dedos a morte ou desespero, e seguramos o açoite para violentar a dignidade humana de tal forma que muitos sucumbem ao desespero diante de tanta dor, ou repudiam o próprio corpo numa, talvez, clara tentativa de restabelecer parâmetros dignos para sua vida. Enterramos Michel Jackson, mas será que com ele enterraremos o motivo de sua tristeza?
DiMiTRi
07/07/09 15:02