MICHAEL É MICHAEL

Fãs I

"Meu Deus! Não consigo acreditar. Preciso contar para alguém. Caracas, inacreditável, Michael morreu, poxa, Michael é Michael, morre nunca. Acalme-se, respire fundo. Sei que tem uma louca aqui dentro de mim querendo sair, com vontade de gritar MICHAEL MORREU, MICHAEL MORREU! Mas sou uma fã contida. Contenha-se, contenha-se. Aquela senhora está com uma cara de que não sabe. Ei, dona, você sabia que o Mi... ah, você já sabia. Minha mãe, ela não vê televisão, garanto que ainda não sabe. Onde é que está meu celular? Achei ... Três, dois, meia, sete, quatro, oito, cinco, quatro. Não consigo acreditar. Alô? Mãe? Mãe, nem sabe o que aconteceu. Você tem o quê? A ligação está ruim. Sim, eu também tenho uma notícia para lhe contar. Ok, conta primeiro. Quê? Michael morreu? Sério mãe? Poxa. A minha notícia? Ah, deixa pra lá. O mendigo, esse eu dou as minhas calças a ele se me disser que já sabe que o Michael morreu. Ou, companheiro, Michael morreu. Como assim quem é Michael? Michael, Moonwalk, Terra do Nunca!!! Isso, esse mesmo, é é, aquele que morreu... Ah, você também já sabia. Quê? Minhas calças? Quer saber, deixa pra lá. Michael, é Michael... morre nunca.

Fãs II

- Olá, eu gostaria de procurar um Cd...

- Do Michael?

- Não, não. Um dos Beatles.

- Hum. Você sabia que o Michael comprou todos os direitos das músicas dos "bitos''?

- Sim, eu sabia. Você tem ou não?

- O quê? O Cd do Michael?

- Beatles! O cd dos Beatles.

- Ah. Não tenho. Mas tenho Thriller.

- Eu não quero Thriller, eu quero Beatles.

- Que pena, eu só tenho Michael. Algo mais?

- Não, obrigado.

- Tem certeza?

- Absoluta. Obrigado, vou a outro sebo.

- Olha, que é capaz de não encontrar em outro sebo.

- O quê? Beatles?

- Não, Michael. Tá vendendo mais do que quando era vivo. Até quem não gosta compra.

- Mas eu não sou assim.

- Olha, amanhã isso valerá uma grana. Aproveite...

- Eu já disse, se fosse um cd dos Beatles eu levaria.

- Você quem sabe! Relíquia, guarde essa palavra, relíquia.

- Olha só, odeio ser tentado. Vou levar, mas só porque eu curto algumas músicas. Por favor, quero um.

- Deixe-me ver! Poxa vida! Não tenho mais. Falei, tá vendendo igual água.

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 08/07/2009
Reeditado em 08/07/2009
Código do texto: T1689001
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.